Notícias de MaricáPolicialRegião dos Lagos

PM reformado morador de Maricá é preso em flagrante ao assassinar a esposa

O casal estava em Arraial do Cabo e iria retornar para Maricá, onde moravam juntos

Um policial militar reformado, morador de Maricá, matou a esposa de 39 anos em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, neste fim de semana e foi preso em Araruama, quando se entregou no DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Praia Seca.

O PM reformado, de 72 anos, assassinou a esposa, de 39 anos, na noite do último sábado (15) na Rua Rebeche, no bairro Praia Grande, em Arraial do Cabo. Testemunhas disseram que ouviram quatro tiros. A mulher foi encontrada morta dentro do carro.

Segundo a Polícia Civil, os dois moravam em Maricá e estavam em uma casa alugada há um mês em Arraial do Cabo. De acordo com as investigações iniciais, o PM reformado e a esposa passaram o dia em um quiosque e após uma discussão iriam retornar para onde residiam, em Maricá. Na volta eles teriam se desentendido e o PM atirou na esposa.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes na 126ª DP, mas a investigação está a cargo da 132ª DP, já que o crime aconteceu em Arraial do Cabo. Segundo a PM, o policial reformado foi encaminhado à Unidade Prisional da PM do Fonseca, em Niterói, onde permanecerá à disposição da justiça. A vítima não teve o nome divulgado, mas segundo informações, deixa uma filha de 17 anos.


De acordo com a Polícia Civil, o casal era de Maricá e estava com uma casa alugada há um mês em Arraial do Cabo. Ainda segundo as investigações, o policial e a esposa teriam passado o dia em um quiosque e após uma discussão, iriam voltar para a residência, em Maricá. Durante a volta, eles novamente se desentenderam e o policial atirou na esposa.

O autor do crime fugiu e se entregou horas depois no Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO), de Praia Seca, em Araruama. A Polícia Militar informou que ele foi encaminhado por policiais do 25º Batalhão de Policia Militar de Cabo Frio até a 126ª DP, que era a delegacia responsável por flagrantes na noite do crime. Como o caso aconteceu em Arraial do Cabo, as investigações seguem agora na 132ºDP.

Segundo a PM, o policial reformado foi encaminhado à Unidade Prisional da PM, no bairro do Fonseca, em Niterói, onde permanecerá à disposição da justiça.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo