Saquarema

Acusado de estuprar criança em Niterói é preso em Saquarema

Foi preso nesta quinta-feira (27) um homem acusado de estupro de vulnerável cometido em Niterói. Identificado como João Paulo, o acusado foi preso na Zona Rural de Saquarema, município da Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Os policiais civis da DCAV (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima) cumpriram o mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável contra João Paulo de Souza, de 43 anos. O crime aconteceu em 2015, quando ele abusou da vizinha de apenas 11 anos de idade. Aproveitando os laços de confiança e amizade que mantinha com a mãe da criança, na manhã de 18/01/2015 ele saiu de casa dizendo que levaria a vítima para passear na Quinta da Boa Vista. Preocupada por não conseguir fazer contato com a filha durante todo dia, a mãe da vítima foi até a casa do acusado onde percebeu movimentação no interior do imóvel. Forçando a entrada na casa ela encontrou a menina completamente despida e dopada. Exames periciais comprovaram a violência sexual.

João Paulo não soube explicar a situação e no mesmo dia fugiu do local, permanecendo em local incerto e não sabido até ser localizado nessa manhã pelos policiais da DCAV, com base em dados de inteligência produzidos pela própria unidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo