ItaipuaçuNotícias de Maricá

Itaipuaçu pode ganhar agência bancária

O distrito de Itaipuaçu, em Maricá, poderá ganhar uma agência bancária do Santander até março de 2021. A implementação da agência era uma contrapartida da prefeitura com a instituição financeira vencedora da licitação para pagamento de funcionários.

O banco ficará responsável pelos serviços de pagamento, com exclusividade, de salários, proventos, vencimentos, aposentadorias, pensões e similares, de servidores e empregados públicos ativos, aposentados e pensionistas, estagiários e médicos residentes, inclusive aqueles que vierem a ser contratados futuramente, obedecidas as regras de portabilidade determinadas pelo banco central.

De acordo com a publicação, divulgada no Jornal Oficial de Maricá (JOM) desta quarta-feira (26), a instituição venceu a licitação por R$ 15.772.071,20 e ficará responsável pelo serviço durante cinco anos. O banco ainda tem o prazo de 30 dias para instalar pelo menos um caixa eletrônico, em cada um dos quatro distritos do município.

Procurada a assessoria de imprensa do Banco Santander informou que ainda não possui detalhes sobre a nova agência na cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo