EventosNotícias de Maricá

Maricá passa a liberar casas de festas e eventos

O município de Maricá (RJ) avançou mais um ponto na flexibilização das medidas de restrição contra o novo Coronavírus e autorizou na última quarta-feira (16) o funcionamento de casas de festas e eventos desde que adequadas às novas medidas, como sanitização dos ambientes, além do funcionamento com capacidade de uma pessoa a cada 10m² de área.

As festas só podem acontecer no horário das 11h às 23h e deverá haver uma diferença entre duas horas entre uma festa e outra para que seja feita a sanitização do ambiente, segundo publicação no Jornal Oficial de Maricá (JOM).

As casas de festas em Maricá já estavam fechadas desde março e sofriam com a indefinição das restrições impostas ao segmento. Muitos eventos foram cancelados e transferidos para casas de festas em outros municípios que já permitem há semanas a realização de eventos.

O novo normal das casas de festas deverá contar com aferição de temperatura de todos os convidados e funcionários na entrada do estabelecimento com impedimento e orientação caso seja observado estado de febre. Também não será permitida a participação de pessoas consideradas do grupo de risco conforme e pessoas com necessidades especiais (PCDs).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo