Notícias de Maricá

Detran-RJ de Maricá é fechado após caso de Covid-19

Uma unidade do detran-RJ em Maricá foi fechada após um dos funcionários testar positivo para Covid-19.

A Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Maricá não fará atendimento a partir desta quinta-feira (24) e, por orientação da Secretaria Municipal de Saúde, só poderá voltar a realizar atendimentos após sete dias, quando passará por uma higienização completa e terá todos os funcionários testados.

Os motoristas que estavam agendados para os serviços veiculares, durante esta semana na Ciretran de Maricá, serão informados pela equipe da Coordenadoria de Serviços Descentralizados sobre a alteração das marcações.

Para não gerar aglomerações, as vagas seguem limitadas e o departamento reforça a importância da população procurar os serviços somente em caso de extrema necessidade.

O Detran pede que só compareçam às unidades quem teve o reagendamento realizado pelas equipes do departamento ou nos casos de urgência para serviços que não necessitam de marcações, como comunicação de venda, troca de placa para os veículos que já possuem placa Mercosul e licenciamento anual atrasado (veículos que não possuem o documento 2019). O horário para realizar serviços sem agendamento prévio, nos postos de vistoria, é das 9h às 16h.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo