Eleições 2020Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Vereador Ricardinho Netuno é o único da oposição a buscar reeleição

Dos 17 vereadores da atual Câmara de Vereadores de Maricá, apenas dois são de oposição e somente um busca a reeleição: Ricardinho Netuno.

Eleito em 2016 com 707 votos, sendo o vereador eleito com menos votado da cidade naquele ano, Ricardinho Netuno permaneceu na oposição ao prefeito Fabiano Horta, mas também já votou favorável em diversas ocasiões, como a concessão dos benefícios como o PAT, PAE e aumento do ‘Bolsa Mumbuca’ durante a pandemia.

Na sessão desta segunda-feira (19), Ricardinho Netuno, que é candidato à reeleição pelo partido Republicanos, disse que é um vereador que tem ajudado ao prefeito e aos secretários, pois aponta onde está errado para que o problema possa ser solucionado. Ele ainda denunciou secretários da prefeitura de Maricá que estão utilizando a máquina pública para fazer campanha eleitoral em horário de expediente de trabalho, o que poderia configurar crime de abuso de poder econômico/político.

Já o vereador Chiquinho escolheu não concorrer à reeleição apesar de ter sido o mais votado para a Câmara de Vereadores na última eleição. Ele é candidato a prefeito pelo PSDB e tem caminhado pelos bairros apresentando as propostas de seu plano de governo, que você pode ter acesso na página das propostas dos candidatos a prefeito clicando aqui.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo