Notícias de Maricá

Maricá: Loja especializada em artefatos de concreto, WRG aceita Mumbuca e PAT

É hora de construir! Se você não sabe aonde investir seu décimo terceiro, a WRG materiais de construção é a sua melhor opção. Com preço promocional de fim de ano, caminhão de 9 m³ de areia, pedra e aréola e milheiro de tijolos com preços imperdíveis.

Além claro, de ser especializada em artefatos de cimento como manilhas e tubos, a WRG tem tubos de concreto para pronta entrega de 30, 40, 60, 80 até 100 cm. A loja conta também com a venda de cimento, manilhas e lajes para sua obra. Faça uma visita. A WRG está localizada no km 37 da Rodovia Amaral Peixoto, em Manoel Ribeiro, Maricá-RJ.

Não fique fora dessa, seja qual for o tamanho de sua construção, temos para pronta entrega. Parcelamos em até 12 VEZES no cartão de crédito, aceitamos também e-dinheiro, Cartão Mumbuca, Pix e PicPay. Ficou alguma dúvida? Entre em contato com a WRG Materiais de Construções, através do telefone (21) 97227-7463 (WhatsApp) e faça seu orçamento. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a de sexta e das 8h às 12h no sábado. Siga nas redes sociais, para acompanhar nossas novidades e promoções: @wrgmaterias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo