Notícias de MaricáPolicialVídeos

Maricá (RJ) tem semana marcada por assassinatos

A semana foi marcada por assassinatos em Maricá, a maioria no distrito de Itaipuaçu. Foram sete homicídios nos últimos dias, o que acendeu o alerta vermelho de insegurança da cidade.

O primeiro caso ocorreu na segunda-feira, 14, quando traficantes do ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu amarraram um homem, o espancaram e o assassinaram, colocando na mala de um veículo que foi incendiado. Na terça-feira, 15, outro homem foi assassinado em Itaipuaçu. A vítima foi abordada no momento em que saía de casa, próximo à Avenida Jardel Filho, no Jardim Atlântico. Já na quarta-feira, 16, quatro mortes foram registradas em Itaipuaçu e um Guarda Municipal foi baleado na porta de casa.

Na sexta-feira, 18, moradores do bairro Gamboa encontraram nas primeiras horas da manhã um corpo de um homem boiando na lagoa. Pela tarde do mesmo dia, Wellington Viana, filho do ex-prefeito Uilton Viana, foi morto na Estrada Joaquim Afonso Viana, em São José, por homens que estavam em uma moto. Segundo informações, os criminosos exigiram sua mochila, mas a vítima, que estava dirigindo seu veículo, se recusou a entregar e o criminoso que estava no garupa da moto efetuou os disparos que vitimaram o motorista. Todos os casos de homicídios serão investigados pela delegacia especializada.

Domingo

Mais um assassinato ocorreu durante a madrugada deste domingo (20). Um homem identificado como João Marcos da Silva dos Santos, de 20 anos, foi encontrado morto por populares na estrada que corta a Restinga de Maricá. Segundo informações, o crime teria ocorrido após uma festa. Ele era morador do bairro São José do Imbassaí.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo