Notícias de Maricá

Maricá: Natal Iluminado muda decoração para a RJ-106

A preocupação com a segurança da população no âmbito da pandemia do novo coronavírus levou a Prefeitura de Maricá a remanejar algumas peças do Natal Iluminado e Consciente. Para evitar aglomerações onde se concentram as alegorias iluminadas, foi realizado o remanejamento dos postos de atendimento, pórticos e totens, nesta sexta-feira (08/01), para a Rodovia Amaral Peixoto (RJ 106).

A ação visa, também, que o Natal Iluminado tenha abrangência maior ainda na cidade. Com isso, espera-se que as pessoas evitem se deslocar para os locais da programação, especialmente no Centro, que costumam atrair mais gente.

“É uma pena que seja necessário retirar a decoração, mas isso mostra que a Prefeitura está preocupada com a saúde da população”, afirmou a feirante Edna Pereira, 55 anos, moradora do bairro de Itaipuaçu.

As árvores de Natal montadas nas orlas de Araçatiba, Parque Nanci e Praça do Ferreirinha serão reposicionadas no canteiro ao longo da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). Outra mudança foi o remanejamento dos enfeites nos locais. O Natal Iluminado e Consciente de Maricá acontece até o dia 31 de janeiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo