ItaipuaçuNotícias de Maricá

Homem é esfaqueado após levar golpe de anúncio em Maricá

Um homem foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (26), no distrito de Itaipuaçu, em Maricá.

O caso ocorreu na Rua P, no bairro Reserva Verde. De acordo com informações, um morador de Guapimirim veio até Itaipuaçu após se interessar por um anúncio de venda de um veículo Chevrolet Prisma, no valor de R$ 9.500,00.

A vítima combinou com o susposto vendedor do veículo o local de encontro e a hora. Ao chegar no endereço combinado, a vítima, que estava na companhia de dois outros homens por motivo de segurança, foi recebida por um homem em um carro diferente do negociado.

Logo após, o criminoso sacou uma faca de açougueiro, anunciou o assalto e exigiu que fosse entregue o dinheiro. O homem se negou a entregar o pacote e o assaltante foi para cima dele.

Um amigo da vítima se meteu para defende-lo e os quatro homens brigaram. Durante a luta corporal, o criminoso esfaqueou a mão de um dos homens e em seguida fugiu do local.

O ferido, identificado como Esdras Sobral Rodrigues, de 40 anos, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã. Policiais militares foram até a unidade de saúde e registraram a ocorrência.

De acordo com a vítima, ele negociou com o vendedor chamado Thiago Proença, que havia se identificado como sargento do Batalhão Belford Roxo (39º BPM), porém a PM negou que há um militar com esse nome na unidade.

Separar Banners

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo