Notícias de Maricá

Previsão de chuva durante o Carnaval em Maricá

Não vai ter folia! As festas de Carnaval foram proibidas em Maricá, que prometeu fiscalização durante o feriadão. Mesmo mantendo o ponto facultativo e com bancos fechando durante os dias de Carnaval, Maricá não terá eventos e proibiu aglomerações com mais de cinco pessoas.

Segundo a previsão do Climatempo, os próximos dias serão chuvosos, com previsão de temperatura que varia entre mínima de 22ºC e máxima de 31ºC.

Fiscalização

De acordo com o secretário Júlio Veras, titular da secretaria de Ordem Pública e Gabinete Institucional, a pasta dará ênfase em fiscalizações nos locais onde as pessoas costumam frequentar neste período. “Vamos dar ênfase nas fiscalizações em Ponta Negra e em Itaipuaçu, locais que terão bases físicas da Seop. Além disso, faremos fiscalizações constantes em todo o município visando coibir manifestações festivas de carnaval que estão proibidas pelo decreto municipal”, explicou o secretário.

O planejamento de atuação da secretaria durante o período de carnaval em 2021, prevê a utilização de 24 viaturas e 228 agentes. Deste número, serão 15 viaturas da Guarda Municipal (13 carros, 1 moto e 1 base móvel); 8 viaturas do Programa Estadual de Integração de Segurança (Proeis); 1 viatura da Seop e 2 reboques; 68 guardas municipais; 100 agentes do proeis e 60 orientadores de trânsito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo