domingo, 11 abril, 2021
29.5 C
Maricá

Maricá: Um morto e dois presos após assalto a motorista de aplicativo

Um assalto a um motorista de aplicativo terminou com um homem morto e dois presos na madrugada desta terça-feira (23) em Maricá, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo informações, três criminosos acioaram o motorista para uma corrida no bairro de Inoã, por volta de 1h30. Eles se passaram por passageiros e quando chegaram em uma rua deserta no bairro Retiro anunciaram o assalto. O motorista do veículo foi amarrado e abandonado em uma rua enquanto os bandidos fugiram com seu veículo, um Chevrolet Prisma.

Após deixar o motorista amarrado, o trio partiu para realizar assaltos em diferentes bairros de Maricá. A PM foi acionada pelo próprio motorista de aplicativo que conseguiu se soltar e iniciou buscas até encontrar os assaltantes no bairro de Itapeba, onde iniciou-se uma troca de tiros onde um dos acusados foi baleado e não resistiu aos ferimento vindo a óbito no loca. Os outros dois comparsas foram presos e encaminhados para a 82ª DP (Maricá).

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia no local, em seguida o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), do Barreto, em Niterói. O caso foi registrado na DHNSGI.

Carro foi recuperado pela PM.
Arma e celulares foram apreendidos com os criminosos.

Apoie o 'Maricá Info'!

Apoie o JORNALISMO INDEPENDENTE. Clique aqui, faça uma contribuição mensal e ajude-nos a manter o nosso trabalho.

Maricá
céu limpo
29.5 ° C
31 °
28 °
57 %
6.2kmh
0 %
dom
27 °
seg
30 °
ter
24 °
qua
25 °
qui
25 °
spot_img