ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Itaipuaçu: Três mortos em ‘guerra’ no ‘Minha Casa, Minha Vida’

Uma guerra de facções terminou com três pessoas mortas e outras duas feridas no residencial Carlos Marighella, do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu, na noite deste domingo (28/02).

Segundo informações, por volta das 22h um veículo branco com homens armados entraram no setor D do residencial efetuando disparos. Os homens também teriam ordenado que outras duas pessoas – Tiago Marins Vargas dos Santos e Daniel Marins Vargas dos Santos, irmãos de 23 anos de idade, deitassem no chão e atiraram na direção. Outras duas pessoas – apontadas como traficantes – foram atingidos e uma quinta pessoa teria sido baleada na portaria do residencial.

Após confronto com criminosos locais, os atiradores fugiram do local em direção à Estrada de Itaipuaçu. Três pessoas morreram em uma noite sangrenta no residencial do ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu. Os assassinatos deverão ser investigados pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI).

Abandonado pelo poder público desde sua implantação, o ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu passou a ser dominada pelo tráfico, que intensificou suas ações no residencial, que frequentemente registra troca de tiros e operações da PM que tenta diminuir a presença do tráfico na região.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo