BairrosNotícias de Maricá

Confusão em ação de demolição de construções irregulares em Maricá

A Prefeitura de Maricá, através do programa ‘Urbanismo Presente’ da Secretaria de Urbanismo, realizou uma ação que derrubou construções irregulares no bairro de Manoel Ribeiro.

A ação, que contou com a ajuda de policiais do Proeis, acabou terminando em confusão, já que os ocupantes do imóvel alegavam que não foram notificados para a saída da área pública e tentaram impedir a ação das máquinas que derrubaram a construção.

Segundo um vídeo que circula nas redes sociais, a prefeitura derrubou construções na região e os ocupantes alegavam que não foram notificados e foram pegos de surpresa.

No começo do mês, a prefeitura realizou outra ação como esta no bairro do Bananal. Com o crescimento da cidade, muitas invasões vêm ocorrendo na cidade e a prefeitura tem tentado agir com rapidez para evitar o crescimento irregular dos bairros. A Secretaria de Urbanismo criou também um telefone para que construções irregulares sejam denunciadas: (21) 3731-9777 e (21) 97259-9213 (WhatsApp), ou pelos e-mails maricafiscalizacaourb@gmail.com e fiscalizacaourb@gmail.com.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo