Notícias de Maricá

RJ-106: Bandalhas no retorno 19 colocam motoristas em risco

Após um grave acidente que vitimou um motociclista no retorno 25 da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), as bandalhas realizadas no retorno 19 em frente ao loteamento Manu Manuela preocupam devido ao grande risco aos motoristas.

A Somar realizou uma intervenção após a morte do motociclista no Parque Nanci, mas no Manu Manuela nada foi feito ainda para que vidas sejam preservadas. O vereador Marquinho da Juventude (PDT) chegou a cobrar uma ação no retorno 19 devido ao grande risco aos motoristas, mas até o momento, nada foi feito.

Os moradores do loteamento Manu Manuela, que fica em frente ao retorno 19, cobram uma ação para quem tanto os motoristas possam realizar o retorno de forma segura quando para preservar a vida de quem passa pela região.

“Para realizarmos o retorno ou temos que fazer a bandalha perigosa ou ir no retorno do km 22.” Comentou o morador Francisco Gomes, de 34 anos.

Risco para motoristas e pedestres, o retorno frequentemente registra acidentes, tanto por motoristas que atravessam a pista para entrar no loteamento quando os que saem do Manu Manuela para realizar a bandalha e acessar a pista sentido Niterói da RJ-106.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo