Notícias de Maricá

Inscrições para vagas no novo hospital de Maricá terminam nesta sexta (23)

Termina nesta sexta-feira (23) o prazo para a inscrição no processo seletivo para o Hospital Municipal Doutor Ernesto Che Guevara, no bairro São José do Imbassaí, em Maricá.

No edital divulgado no início do mês constava que as inscrições encerrariam no dia 19 de abril, mas no edital publicado no site da Organização Social Associação Saúde em Movimento (ASM), OS que administra o hospital, as inscrições serão aceitas até às 23:59h desta sexta.

Procurada, a Secretaria Municipal de Saúde de Maricá informou que não houve alteração na data. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente no site da organização social, e só será validada após o preenchimento completo das informações no link e currículo anexado. A publicação do resultado de análise curricular ocorrerá até quarta-feira (28).

A entrevista individual será no período entre 29 de abril e 3 de maio, e a publicação do resultado final no dia 6 de maio. A entrega de documentos deve ser feita entre 7 e 10 de maio, e a assinatura do contrato ocorrerá entre os dias 11 e 14.

As vagas são para almoxarife, analista de recursos humanos, assessora de comunicação, assistente administrativo, assistente de almoxerifado, assistente de faturamento, assistente executivo, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de rouparia, dentista clínico, enfermeiro, enfermeiro de comissão de curativo, enfermeiro de segurança do trabalho, enfermeiro plantonista, farmacêutico clínico, farmacêutico hospitalar, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, maqueiro, nutricionista, ouvidor sênior, psicólogo, recepcionista, secretária clínica, técnico de edificações, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de segurança do trabalho, e terapeuta ocupacional.

Todos os detalhes sobre o edital podem ser conferidos no site da Organização Social Associação Saúde em Movimento (ASM) https://www.asaudem.org/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo