Notícias de Maricá

Deputado estadual agride policial em Maricá e caso vai parar na delegacia

O deputado estadual Gustavo Schmidt (PSL) foi detido após agredir um policial militar rodoviário na noite desta sexta-feira (23), na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na Serra do Mato Grosso, divisa de Maricá e Saquarema.

O caso ocorreu após uma blitz do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) em frente ao Posto 3, no km 44. Segundo informações, durante uma operação no local, os PMs tiveram a atenção voltada para um veículo. Os militares deram ordem de parada e ao realizarem a abordagem, o motorista se apresentou como deputado Gustavo Schmidt, e reclamou com os agentes, afirmando que não era para abordá-lo pelo cargo que o mesmo exerce.

Após a revista, por não encontrar nenhuma infração, o deputado foi liberado. Horas depois, durante madrugada, por volta de 01h30 da manhã, o parlamentar retornou sozinho ao posto do BPRv e descontrolado, afirmou que a equipe da PM devia a ele um pedido de desculpas. Logo após, o deputado agrediu um policial com um soco no rosto. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo