Notícias de Maricá

Maricá: Projeto de doação de alimentos completa um mês

Está completando um mês desde que um grupo de moradores e empresários de Maricá se uniram para promover uma campanha do bem. O projeto de doação de alimentos intitulado ‘Prateleira Solidária’ tem o intuito de distribuir alimentos para quem precisa.

A ideia é simples, uma prateleira montada em um ponto comercial de Maricá (em frente ao Restaurante Beco do Chopp), atrás da delegacia, distribui os alimentos não perecíveis para quem necessita nesse momento complicado que estamos passando. Mas para isso ser possível, é necessário que outras pessoas coloquem os alimentos no local, um dos maiores desafios no momento.

Há um horário para a retirada de alimentos, de segunda-feira a sábado das 10h às 14h e outro horário para a arrecadação de alimentos, de segunda a sábado das 10h às 21h e domingo das 15h às 21h, lembrando que no domingo a prateleira só funciona para arrecadar alimentos. Quem tiver interesse em ajudar o projeto, com alimentos para doação, pode entrar em contato pelo número (21) 97281-1283.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo