Notícias de MaricáObras

Deputado Marcelo Freixo visita obras em Maricá (RJ)

O Deputado Federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) visitou obras e conheceu os programas desenvolvidos em Maricá acompanhado do prefeito Fabiano Horta (PT).

Uma das obras visitadas foi o Centro de Educação Pública Transformadora (CEPT), que está sendo construído em Itaipuaçu. A obra gigantesca tem previsão de término para o final deste ano. A construção está em fase de revestimento, assentamento de piso de granito, rebaixamento de forro entre outros serviços.

“Percorremos vários pontos da cidade apresentando programas que sustentam nossa política social, que tem revolucionado nosso município e levado dignidade as famílias maricaenses, como a nossa moeda social Mumbuca; nosso Cine Henfil; nossas escolas; os Vermelhinhos e tantas outras políticas exitosas que mudam para a melhor a vida das pessoas. Receber a visita de um representante do Congresso Nacional é sempre uma grande oportunidade para difundir a experiência e os resultados do nosso trabalho em Maricá, compartilhando os caminhos já percorridos e de futuro que estamos trilhando.” Escreveu o prefeito Fabiano Horta em suas redes sociais.

Também estiveram presentes na visita à obra o vice-prefeito Diego Zeidan, a Deputada Estadual Rosângela Zeidan, o presidente da Somar Renato Machado, a Secretária de Educação Adriana Costa e o vereador Hadesh.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo