ItaipuaçuNotícias de MaricáTrânsito

Itaipuaçu: Acidente deixa pelo menos um ferido em perigoso cruzamento

Mais um acidente aconteceu no cruzamento da rua 32 com a rua Professor Cardoso de Menezes (Antiga Rua Um) no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (15/07) e pelo menos uma pessoa ficou ferida.

Câmeras de segurança da região flagraram o momento em que os carros colidem. Um veículo branco segue pela Rua Professor Cardoso de Menezes e acaba colidindo na lateral de um outro carro, um Jeep Compass, que surge da Rua 32. Devido à velocidade, o Jeep chega a tombar, mas logo em seguida volta à posição natural.

Um ciclista que aguardava para atravessar quase foi atingido pelo acidente, mas felizmente escapou. Um homem ficou ferido e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

No dia 5 de julho, cinco pessoas ficaram ferida no mesmo cruzamento, em um acidente envolvendo um carro e um ônibus ‘vermelhinho’. Sem sinalização e devido à falta de respeito às leis de trânsito, o cruzamento reflete o que tem ocorrido em Itaipuaçu com o aumento da urbanização das ruas, deixando as vias mais perigosos para o tráfego de veículos.

Confira nas imagens:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo