Notícias de Maricá

Maricá realiza nova feira de adoção animal neste domingo (18)

A Coordenadoria Especial de Proteção Animal realiza neste domingo, 18/07, de 13h às 17h, a terceira edição da campanha de adoção animal em parceria com o shopping Boulevard Maricá. Ao todo, estarão disponíveis para a adoção cerca de 30 animais resgatados das ruas pelas protetoras, ou disponibilizados por munícipes que tiveram ninhadas de seus cães em sua casa, mas não pretendem ficar com os filhotes.

“A quantidade de animais abandonados aumentou muito por conta da pandemia. Estamos preocupados e atentos a esta situação e para amenizar este problema que atinge todas as cidades do país, aqui em Maricá estamos investindo no programa de controle reprodutivo e nos estímulos dos programas de resgate e adoção responsável para amenizar as consequências do abandono e dar dignidade para os animais rejeitados”, disse o coordenador da pasta, Fabiano Novaes.

Os interessados em adotar deverão ser maiores de 18 anos, apresentar uma cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. A ação respeita todos os protocolos sanitários de enfrentamento à Covid-19 como distanciamento entre as pessoas, disponibilidade de álcool em gel, aferição da temperatura corporal ao entrar no espaço destinado à feira, além de ser proibido acariciar os animais.

Serviço: Feira de adoção Maricá

Local: Shopping Boulevard Maricá

Dia: 18/07 – Domingo

Horário: 13 horas até 17 horas

Documentação: Maiores de 18 anos, apresentar uma cópia da identidade, CPF e comprovante de residência.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo