Notícias de MaricáPolicialPonta Negra

Empresário e funcionários são sequestrados em Maricá e levados para São Gonçalo

Um empresário e quatro funcionários foram sequestrados, na madrugada desta quinta-feira (29), por criminosos armados na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do bairro Ponta Negra, em Maricá, e abandonados em São Gonçalo.

O prejuízo estimado para o grupo é de aproximadamente R$ 150 mil, entre carros, dinheiro em espécie e pertences.

Segundo informações, bandidos armados em um veículo modelo Toyota Corolla, abordaram os homens em Ponta Negra e dividiram os trabalhadores em dois carros – um usado pelas próprias vítimas e um usado pelo grupo criminoso. Durante a ação, os criminosos roubaram pertences, como relógios e cordões, além do veículo, modelo Fiat Toro.

“Não sei como estou vivo! Consegui pegar na arma deles e soquei o carro. Se fosse pra morrer, eles teriam me matado. Depois disso tudo, acabo pensando que a arma utilizada por eles era de brinquedo. O prejuízo financeiro foi muito grande, mas vamos trabalhar e conquistar. Tinha uma viagem programada para Paraíba, já estava com todo o dinheiro comigo e eles levaram tudo. Mais de R$ 10 mil que estava na minha mala. Triste, muito assustador”, disse o empresário, que preferiu não se identificar.

Após serem liberados pelos criminosos, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, as vítimas se encaminharam para a sede da Delegacia do Alcântara (74ª DP), onde o caso foi registrado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo