Natal Iluminado 2021Notícias de Maricá

Maricá: Natal Iluminado começa em 13 de novembro e deve atrair milhares de visitantes

Na retomada do turismo, Maricá, cidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro conhecida por suas praias, lagoas e demais belezas naturais, deverá atrair uma grande quantidade de turistas no fim do ano.

A alta temporada, durante o verão, é o período do evento ‘Natal Iluminado’, que tem previsão de acontecer em Maricá entre os dias 13 de novembro de 2021 e 06 de janeiro de 2022. Mesmo com falhas nos anos anteriores, o ‘Natal Iluminado’ de Maricá reúne milhares de visitantes e moradores, que se reúnem para curtir os atrativos.

Entre as atrações que deverão retornar é o desfile natalino na Orla de Araçatiba, evento que atraía diariamente mais de 30 mil pessoas, movimentando também o comércio da região, que registrou grandes altas no faturamento nos anos em que o evento ocorreu. Em 2020 foram montadas apenas as decorações natalinas para evitar aglomerações.

Neste ano, espera-se que mais de 500 mil pessoas passem pelos locais que deverão ter decorações natalinas, como na Orla do Parque Nanci, Praça Orlando de Barros Pimentel e na Orla de Araçatiba. Haverá também uma árvore flutuante na Lagoa de Maricá com cerca de 58 metros de altura, a maior montada na cidade até então.

Segundo informações, a prefeitura deverá montar uma passarela para que os visitantes possam ir da orla de Araçatiba até a árvore flutuante.

– Quer ficar por dentro do que acontece em Maricá e região? Entre em nosso grupo do Whatsapp clicando aqui e receba as notícias diretamente no seu celular.

arvore natal marica2

igreja natal1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo