Notícias de Maricá

Maricá: Com obras avançadas, Atacadão do Grupo Carrefour deve inaugurar até o fim do ano e gerar 500 vagas

As obras do supermercado Atacadão, do Grupo Carrefour, estão avançadas e com previsão de término para o fim do ano, segundo fontes. Cerca de 500 vagas de emprego serão geradas com a abertura do novo empreendimento comercial às margens da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), próximo à saída de Maricá.

No local havia o projeto do shopping Plaza Maricá, mas desde o meio desse ano o grupo Carrefour iniciou as obras de uma nova unidade da rede de supermercados de atacado no local.

As vagas geradas para o empreendimento, como estoquista; cartazista; operador de empilhadeira; auxiliar de manutenção; entre outras, foram disponibilizadas pelo Sine (Sistema Nacional de Emprego), que funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h na rua Carlos Rangel, nº 51, no Centro. Interessados em concorrer a vagas devem levar no Sine: currículo, identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e número do PIS.

– Quer ficar por dentro do que acontece em Maricá e região? Entre em nosso grupo do Whatsapp clicando aqui e receba as notícias diretamente no seu celular.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo