ConsumidorNotícias de Maricá

Maricá: Produtos impróprios para consumo são descartados em supermercados

Em mais uma ação de fiscalização após denúncias em estabelecimentos em Maricá, agentes da Secretaria de Defesa do Consumidor e do Procon municipal descartaram alimentos vencidos e impróprios para consumo e flagraram desrespeito aos consumidores.

Desde que assumiu a Secretaria de Defesa do Consumidor, Felipe Paiva tem atuado firmemente em prol dos consumidores do município, fiscalizando cumprimento de legislação quanto a qualidade dos produtos ofertados pelos comerciantes.

“Não iremos descansar, juntamente com o Procon-Maricá, vamos intensificar as nossas ações, garantindo cada vez mais os direitos do consumidor e às políticas públicas implantadas pelo nosso grande Prefeito Fabiano Horta.” publicou o secretário Felipe Paiva em sua página.

No entanto, a Secretaria de Defesa do Consumidor não divulgou em quais estabelecimentos os alimentos impróprios foram encontrados, o que seria importante para que o consumidor analise as opções disponíveis no momento de tomada de decisão.

É importante proteger o elo mais frágil das relações comerciais que é o consumidor. Sem divulgar o nome dos estabelecimentos, a Secretaria de Defesa do Consumidor acaba protegendo os comerciantes, que continuarão praticando abusos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo