Natal Iluminado 2021Notícias de Maricá

Maricá: Atrasado, Natal Iluminado ainda não teve nem sequer licitação

O 4º Natal Iluminado estava previsto para começar no dia 13 de novembro e terminar no dia 6 de janeiro de 2022. Mas parece que as equipes da Secretaria de Turismo não se comunicaram e esqueceram de licitar a contratação da empresa que irá montar toda iluminação e decoração natalina, além da empresa que fará o desfile, assim como foi informação no Jornal Oficial do Município.

Somente no dia 30 de novembro, às 10h, que ocorrerá o pregão onde empresas poderão participar da licitação, ou seja, ainda não tem nada definido! A desorganização da Secretaria de Turismo evidencia uma falta de respeito com os visitantes, isso porque, como houvera sido divulgado, o Natal Iluminado começaria no dia 13 de novembro e muitos visitantes já vieram durante o ferido acreditando que veriam a decoração natalina que reúne milhares de pessoas nos últimos anos.

E como já virou tradição, o atraso é uma dar marcas do Natal Iluminado, que tenta ‘imitar’ eventos tradicionais como o Natal Luz de Gramado. Em outros anos, atrasos consecutivos foram reduzindo os dias em que a decoração ficou na cidade.

pregao natal iluminado

Portal de Marica Natal Iluminado 2020 Foto Marica Info RJ
(foto: João Henrique / Maricá Info)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo