Notícias de MaricáPolítica

“Fabiano, tá uma merda” diz ex-prefeito Quaquá sobre administração do MCMV no atual governo

Ex-prefeito Washington Quaquá já fez críticas a atual gestão em outras ocasiões

Quaquá, que foi prefeito de Maricá durante 8 anos de 2008 a 2016, voltou a criticar a gestão do prefeito Fabiano Horta (seu sucessor), agora em relação à administração dos residenciais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

As críticas foram feitas durante reuniões que o ex-prefeito Quaquá vêm promovendo na cidade com o intuito de se projetar politicamente. Ele chegou a chamar alguns secretários de vagabundos e os taxou de ‘puxa-saco’. “Porque puxa-saco é um bicho desgraçado. E secretário (sic) é um bando de puxa-saco. Só fala que tá tudo muito bem, tudo muito bom. (…) O puxa-saco é o vagabundo que atrapalha.” Comentou o ex-prefeito se referindo aos secretários.

Sem cargo, Quaquá publicou no seu facebook que vai falar para o atual prefeito colocar o seu filho – o vice-prefeito Diego Zeidan – como coordenador dos trabalhos do MCMV. “Eu entro aqui e vejo o condomínio pior do que quando eu deixei. Era pra estar muito melhor.

“Eu vim aqui, pelo que estou vendo, tô chateado, eu vou chegar pra ele (prefeito) e vou dizer: “- Fabiano, tá uma merda.” Disse Quaquá durante reunião realizada neste domingo (19).

Contradições

Quaquá tem feito reuniões e publicações em seu facebook que contradizem a própria realidade. Atualmente, o residencial do MCMV de Itaipuaçu tem um posto de saúde e não tem registrado alagamentos frequentes devido às dragagens dos rios e canais. E de Inoã tem ônibus Tarifa Zero que foi implementado por lá no governo Fabiano Horta, sem contar que moradores locais têm a oportunidade de se qualificar com programas da Prefeitura de Maricá também criados no governo Fabiano Horta, como os cursos de estética em parceria com o Instituto Embelleze e o Passaporte Universitário.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo