Notícias de Maricá

Shopping Plaza Maricá ainda poderá ser construído

Com a inauguração do supermercado Atacadão da rede Carrefour no local onde seria o ‘Plaza Maricá Shopping’, os moradores do município da região metropolitana passaram a se perguntar se o shopping que seria construído no local tinha ficado apenas no papel.

Mas não é o que a SGGC Participações diz. A empresa que é responsável pelo projeto disse ao ‘Maricá Info’ que ainda acredita no potencial de Maricá e de que o projeto está sendo redesenhado ‘em função de venda de parte do terreno com o intuito de melhor ancorar o projeto’.

Segundo a assessoria da SGGC Participações, o adiamento na ocasião deveu-se única e exclusivamente ao momento econômico do país e do varejo, mas que a empresa acredita no sucesso do empreendimento.

O Plaza Maricá Shopping tinha previsão inicial de inauguração em 2015, mas as obras ficaram paradas por anos. Segundo o projeto, mais de 100 lojas irão compor o empreendimento que terá grandes varejistas, além de cinema e mais de mil vagas de estacionamento.

A assessoria da SGGC Participações não informou, no entanto, se há previsão de retomada do projeto do Maricá Plaza Shopping.

plaza marica shopping

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo