EducaçãoNotícias de Maricá

Passaporte Universitário: Inscrições vão até o dia 8 de janeiro

Após uma breve suspensão das inscrições, o ‘Programa Passaporte Universitário’ da Prefeitura de Maricá voltou a receber novos inscritos para o primeiro semestre de 2022. Serão um total de 1000 vagas no ano, sendo 525 para o primeiro semestre e o restante de 475 vagas para o segundo.

As inscrições, que serão feitas somente através do site (clique aqui), vão até o dia 8 de janeiro. Caso ainda não tenha conseguido realizar a sua inscrição, os interessados poderão enviar toda documentação e preencher as informações até o dia 8.

Os primeiros dias foram marcados por instabilidades no site devido ao grande número de acessos simultâneos. Vale destacar que a concessão das bolsas não será por ordem de inscrição, mas sim através dos critérios elencados no edital publicado no Jornal Oficial do Município.

Passaporte Universitário

Programa de sucesso em Maricá, o programa Passaporte Universitário concede bolsas a estudantes de graduação e pós-graduação a moradores do município, que podem cursar gratuitamente um curso no ensino superior. Em 2022 serão 1000 vagas distribuídas entre 525 para o primeiro semestre e 475 para o segundo. Interessados devem acessar o site do programa clicando aqui!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo