Notícias de MaricáTrânsito

Maricá: Trânsito no Centro sofrerá mudança em horários de pico, confira

A Secretaria de Trânsito de Maricá vai alterar a circulação de veículos em um dos pontos de maior tráfego do Centro em horários de pico.

Trata-se do fechamento da alça de acesso da rotatória entre a Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, Rua Abreu Sodré e Rua Joaquim Eugênio dos Santos. Das 11h30 às 13h30 e das 16h30 às 18h30 os motoristas que seguem das ruas Abreu Rangel e Abreu Sodré não poderão acessar a rotatória para entrar sentido Ponte da Mumbuca ou para retornar. Para isso, deverão seguir direto pela Av. Ver. Francisco Sabino da Costa, acessar o retorno pela rua Antônio Calado e acessar novamente a Av. Ver. Francisco Sabino da Costa sentido Centro.

A mudança começa nesta segunda-feira (09) e visa tentar reduzir os engarrafamentos causados por esse gargalo. Muitos motoristas acreditam que só irão transferir o problema para adiante, colocando um fluxo maior para retornar onde atualmente poucos veículos acessam. “Precisarão pelo menos alterar o tempo do semáforo da avenida (Ver. Francisco Sabino da Costa), senão o engarrafamento vai ser nessa avenida.” Comentou Roger Souto, morador de Itapeba.

altecao transito centro

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo