Notícias de MaricáPubliPublieditorial

Vilarejo inaugura nova loja em Maricá

8ª loja do grupo estará aberta ao público a partir de 3 junho na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) em São José do Imbassaí

De uma pequena loja aberta em Macaé, em 1996, para a abertura da oitava loja do grupo. A Vilarejo inaugura nesta sexta-feira (03/06) a unidade Maricá, que promete marcar história no setor de construção da cidade. Com o compromisso público, assinado em cartório, do menor preço garantido ou a diferença de volta, a loja com cerca de 1000m² instalada no bairro São José do Imbassaí, traz novidades para a cidade, com todas as tendências em pisos e revestimentos, louças, metais, tintas, iluminação, decoração, hidráulica, elétrica e utilidades para o lar. Moderna e ampla, a loja vai oferecer todos os tipos de acabamentos para quem vai construir ou reformar. O Grupo Vilarejo conta com lojas em Cabo Frio, Rio das Ostras, Macaé, Araruama e Campos, além das lojas boutique, Vilarejo Conceito, em Niterói e no Casashopping, Rio de Janeiro.

E quem conhece o grupo Vilarejo pelas suas lojas espalhadas pelo Estado do Rio de Janeiro não imagina a história por trás de todo o crescimento do Grupo. Desde 1996, os irmãos Frederico e Monique buscam oferecer um novo conceito em acabamentos, com preços competitivos e materiais de qualidade para todos os tipos de construções. A entrega rápida é outro atrativo da empresa que conta com frota própria com 27 caminhões no Centro de Distribuição, estrategicamente localizado ao lado da BR 101, em Casimiro de Abreu. Com capacidade para estocar mais 500.000 m² em revestimentos, o Centro de Distribuição da Vilarejo foi projetado e equipado para oferecer as melhores soluções logísticas e a entrega mais rápida, todos os dias, por diversas cidades da região.

Em 25 anos de história, a Vilarejo se destaca em:

-Produtos de qualidade

– Agilidade e compromisso com a entrega

– Atendimento personalizado

– Preço competitivo

– Grande estoque disponível

Agora, a nova na Região Metropolitana do Rio, traz novos desafios e oportunidades. O avanço leva para a cidade de Maricá variedade e preço baixo para a região, e o diferencial de um atendimento especializado, com uma equipe treinada durante dois meses para oferecer o melhor na cidade, afinal, toda casa merece Vilarejo! No dia 3 de junho, sexta-feira, a loja abre às 9h.

Para mais informações sobre as lojas, lançamentos e novidades, é só seguir o perfil nas redes sociais e ficar por dentro de tudo o que vai acontecer neste período de inauguração no @vilarejoacabamentos

vilarejo marica rj106 2 vilarejo marica rj106 3 vilarejo marica rj106 4 vilerejo marica rj 5 vilerejo marica rj

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo