Arraiá de MaricáEventosItaipuaçuNotícias de Maricá

Arraiá de Maricá: ‘Barões da Pisadinha’ arrasta multidão com show marcado por problemas técnicos

Sucesso em todo Brasil, os ‘Barões da Pisadinha’ arrastaram uma verdadeira multidão com seus hits como ‘Tá Rocheda’, ‘Recairei’, ‘Senta Danada’, entre tantos outros no primeiro dia do Arraiá de Maricá em Itaipuaçu, um dos palcos do evento que acontecerá em nove locais diferentes. Clique aqui e confira a programação.

Mesmo com problemas técnicos com geradores e com o som, os ‘Barões da Pisadinha’ agitaram um gigantesco público na orla de Itapuaçu. Infelizmente, por conta dos problemas causados pela organização do evento, o show da cantora Mariana Cunha não aconteceu.

Apesar do medo por conta do local e da possibilidade de arrastão, nenhum incidente grave foi registrado. O policiamento foi reforçado e moradores e visitantes conseguiram curtir o show com segurança, apesar dos problemas logísticos.

O ‘Arraiá de Maricá’ continua neste sábado (18) e domingo (19) com shows em Itaipuaçu, São José, Caju e Cordeirinho. A programação completa você confere clicando neste link: https://maricainfo.com/2022/06/09/confira-a-programa-completa-do-arraia-de-marica-que-comeca-no-dia-17-de-junho1.html

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo