ConsumidorNotícias de Maricá

Maricá: Fiscalização descarta mais de 50kg alimentos impróprios para consumo

Uma ação de fiscalização da Secretaria de Defesa do Consumidor fiscalizou na última quarta-feira (22) nove supermercados em Maricá e descartou um total de 57 kg de alimentos impróprios para consumo.

A ação no supermercado Grand Marché do Bairro da Amizade descartou 35kg de alimentos e o estabelecimento foi autuado, sendo lavrado auto de infração. Houveram irregularidades também no Grand Marché do Barroco, em Itaipuaçu, com descarte de 6kg; no Grand Marché da antiga Rua Um (9kg de alimentos descartados); no Grand Marché São Bento da Lagoa (2,5kg de produtos impróprios descartados); além do supermercado Grãos de Ouro do Centro de Maricá (4,5kg de alimentos descartados e mercado autuado).

A fiscalização também aconteceu no Mercado Point 34 no Jardim Atlântico, Grãos de Ouro em São José; Princesa (Grande e Pequeno) e não foram encontradas irregularidades.
Denúncias em relação às irregularidades em estabelecimentos comerciais em Maricá como produtos mal conservados, fora da validade e aumento abusivo de preços podem ser feitas pelo WhatsApp (21) 97235-7207 ou pelo telefone fixo (21) 2634-1342.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo