EmpregoNotícias de Maricá

Maricá: Loja Americanas e loja de pneus tem vagas abertas

Uma das maiores redes de varejo do Brasil, as Lojas Americanas, estão com vagas abertas para a loja de Maricá. As vagas são destinadas a jovens entre 18 e 25 anos que tenham Ensino Médio Completo e disponibilidade de horário.

A empresa oferece Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano Odontológico, Plano de Saúde e Plano de Carreira. Os currículos podem ser enviados tanto pelo Whatsapp no número (21) 99237-6535 ou entregando diretamente na loja localizada na rua Ribeiro de Almeida, no Centro de Maricá.

Já a loja Xancar Pneus, localizada em Inoã, tem vagas abertas para Gerente, Mecânico, Alinhador e Vendedor. Interessados devem entrar em contato pelo Whatsapp no número (21) 96410-7958.

Em Itaipuaçu, a Maltz Beer Garden está com vagas abertas para Caixa. É necessário ter experiência e residir em Itaipuaçu ou redondezas. O currículo com foto deve ser enviado para o email: beergarden@cervejariamaltz.com.br

Sabe de alguma empresa que esteja contratando? Envie para o nosso e-mail (maricainfo.rj@gmail.com) e ajude mais pessoas a conseguir a tão sonhada vaga de emprego.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo