Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Ex-oposição e ex-candidato a prefeito, Ciro Fontoura desiste de candidatura para apoiar Quaquá (PT)

O ex-candidato a prefeito de Maricá e ex-oposição ferrenha ao governo Fabiano Horta, o empresário Ciro Fontoura abriu mão de sua candidatura e anunciou apoio ao ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), em reunião realizada nesta sexta-feira (05/08).

O que muitos considerariam impossível virou realidade. Amargurando baixa aceitação, Ciro Fontoura abriu mão de seu grupo de oposição e se rendeu ao governo petista, abrindo mão de sua candidatura ao Congresso Nacional e apoiando a candidatura do ex-prefeito Quaquá.

O seu ex-assessor e ex-braço direito Luís Junior lamentou a decisão de Ciro Fontoura. “O fato é que o Candidato que eu estava apoiando, deu uma guinada de 180°. Isso vai contra a tudo que eu acredito, inclusive quanto ao trabalho que venho desenvolvendo há anos na cidade, e que ele siga o caminho escolhido, e eu seguirei firme nos meus ideais.” Comentou.

Até o momento, Ciro Fontoura ainda não se pronunciou em suas redes, onde pregava a defesa da família, o militarismo e o antipetismo. Apesar de ainda não ter feito publicação oficial, Ciro largou o bolsonarismo e abraçou o petismo junto com Quaquá para Deputado Federal e Zeidan para Deputada Estadual.

Filho de empresário do ramo de combustíveis, Ciro Fontoura é neto do saudoso Levy Ribeiro.

“Agradecemos ao Ciro Fontoura pela retirada de sua pré-candidatura a Deputado Federal para me apoiar e apoiar Zeidan para Estadual. Mas mais que isso estamos trazendo Ciro para fazer parte do grupo e nos apoiar também nas eleições para a Prefeitura em 2024. Adversários sempre podem se compor. Na política só não se tolera a traição.” Publicou Quaquá em seu perfil no Facebook.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo