EventosNotícias de Maricá

Maricá mantém programação da Festa da Padroeira com shows de Belo, Thiaguinho e Mumuzinho

A Prefeitura de Maricá informou ao ‘Maricá Info’ através de nota que irá manter a programação da Festa da Padroeira Nossa Senhora do Amparo com shows de Belo; Thiaguinho; Mumuzinho e Lauana Prado a partir desta quinta-feira (11).

Segundo a nota, não há qualquer alteração na programação devido às operações policiais ocorridas desde a semana passada. Os shows acontecerão na rua João Saldanha na altura da Rua 12 na Barra de Maricá e as apresentações religiosas acontecerão na praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

“A Secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional (Seop) vai reforçar o patrulhamento nas vias de acesso e no entorno dos locais de evento com 120 guardas municipais e o apoio de 23 viaturas, uma base móvel de operações e sete torres de observação. Estão previstas ainda 170 vagas disponibilizadas para policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) atuarem no policiamento, totalizando 290 agentes de segurança.

De acordo com a 6ª Cia da Polícia Militar, o efetivo ordinário também estará presente e contará com o apoio de policiais que integram o Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) e a Esquadra de Cavalaria.” Informou a Prefeitura de Maricá.

Confira a programação

Palco Barra de Maricá

Dia 11: Belo – 22h

Dia 12: Thiaguinho – 22h

Dia 13: Mumuzinho – 22h

Dia 14: Lauana Prado – 22h

Palco Centro

Dia 14: Olívia Ferreira, às Anjos de Resgate e Ana Gabriela

Dia 15: Adriana Arydes e Padre Omar

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo