ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Entregador é sequestrado durante tentativa de roubo em Itaipuaçu

Um entregador foi sequestrado durante uma tentativa de roubo de carga na tarde desta terça-feira (16), no bairro de Itaipuaçu, em Maricá. O caso ocorreu por volta de 15h00, próximo ao conjunto habitacional “Minha Casa, Minha Vida”.

Segundo informações, o motorista da empresa seguia pela Rua R após realizar uma entrega na região, quando foi abordado por dois criminosos armados que estavam em um carro Honda CR-V de cor branca.

Os bandidos anunciaram o assalto e abriram a parte traseira do veículo, onde estava toda a mercadoria, mas a empresa havia bloqueado toda a carga através de um sistema de segurança que já havia emitido um alerta sobre o possível roubo através de escutas.

Com o assalto frustrado, os criminosos sequestraram o motorista e abandonaram o carro da empresa na rua, fugindo em direção ao bairro do Anaia, no município de São Gonçalo, mantendo o funcionário como refém.

Logo após, os criminosos abandonaram a vítima e seguiram em fuga. Policiais militares do DPO de São José foram acionados e recuperaram toda a carga, que foi levada junto com o veículo para a Delegacia de Maricá (82a DP).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo