EsportesNotícias de Maricá

Maricá vai sediar torneio de futsal a partir do dia 17/09

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promove entre os dias 17 de setembro e 05 de novembro o “Maricá CUP de Futsal” na Arena Flamengo. Seis equipes já confirmaram participação no torneio: Maricá E.C, Vila Naval E.C. (São Pedro da Aldeia), C.E. Batista (Casimiro de Abreu), M.C. Soccer Academy (Iguaba Grande), Friburguense A.C. (Nova Friburgo) e Rio Bonito A.C. (Rio Bonito).

“Nossas equipes sempre participam de competições desse formato em outros municípios. O Maricá CUP é uma forma de utilizar a infraestrutura que temos aqui para que os nossos atletas sejam anfitriões e suas famílias possam prestigiá-los. Nossa proposta é que a competição faça parte do calendário anual de eventos”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Filipe Bittencourt, ressaltando que o torneio tem o objetivo de trazer para a cidade o formato que já acontece em outros municípios.

O torneio será disputado nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13 e os jogos acontecem nos dias 17/09, 08/10, 22/10 e 05/11, sempre a partir das 9h.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo