25 C
Maricá
terça-feira, novembro 29, 2022

Maricá: Câmera da prefeitura flagrou grave acidente (imagens fortes)

Uma câmera de monitoramento da Prefeitura de Maricá recém instalada na altura do Manu Manuela flagrou o grave acidente que aconteceu na tarde de terça-feira (04) que vitimou três moradores.

As imagens confirmam o que muitas testemunhas já haviam dito. Dois veículos foram fazer uma bandalha (conversão irregular) na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) para acessar a pista sentido Niterói e quando um deles quase se chocou contra o veículo Renault Duster que, ao desviar atingiu cinco pedestres que aguardavam no retorno para atravessar as pistas em direção ao loteamento, todos eram moradores.

A condutora do veículo que realizou a bandalha foi encontrada no bairro São Francisco, na zona sul de Niterói e presa, mas na delegacia pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberada para responder em liberdade.

Três dos cinco pedestres atropelados não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Por falta de uma passarela no local, todos os moradores da localidade correm um sério risco de vida com a perigosa travessia no local. Durante a noite de terça-feira (04), após o acidente, moradores fecharam a pista sentido Maricá no local para exigir uma intervenção do poder público.

Acompanhe-nos no Google Notícias

Sem boatos, sem fofocas, apenas notícias relevantes para você ficar bem informado.

spot_img
spot_img
spot_img