ItaipuaçuNotícias de Maricá

Feira Literária de Maricá (FLIM) será realizada em Itaipuaçu entre 14 e 26 de outubro

Evento terá Darcy Ribeiro como patrono e a escritora Conceição Evaristo como homenageada.

A FLIM (Feira Literária de Maricá) está de volta para sua sétima edição e dessa vez será realizada no distrito de Itaipuaçu, mais precisamente no Centro Administrativo da Prefeitura de Maricá localizado na rua Van Lerbergue, entre as ruas oito e nove.

O evento acontecerá entre os dias 14 e 26 de outubro, das 8h às 21h, com uma ampla programação com oficinas, palestras, shows, museu cultural, feira de livros, entre outras atrações.

A programação completa, no entanto, ainda não foi divulgada pela Prefeitura de Maricá.

Com curadoria da editora Raquel Menezes, o evento terá o tema sustentabilidade e pretende trazer para o público uma programação que pense no legado que será deixado para as próximas gerações. “O mote central da curadoria da Flim 2002 é sustentabilidade. Nosso objetivo com esta curadoria é pensar como o podemos deixar um mundo melhor para as próximas gerações. Ter Darcy Ribeiro como patrono é sintoma dessa preocupação, visto que a Educação é a base”, explica Raquel.

– Receba as notícias em seu Whatsapp através do nosso grupo de notícias clicando aqui! (Lembrando que apenas os administradores podem publicar)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo