EventosEventosNotícias de Maricá

Maricá: Natal Iluminado começará em novembro

As balsas onde será montada a árvore de Natal Flutuante na Lagoa de Araçatiba já começaram a chegar em Maricá. A estrutura faz parte do evento Natal Iluminado, que segundo o calendário oficial de eventos (que raramente é respeitado) começará no próximo dia 5 de novembro.

Este ano, Maricá terá novamente a árvores flutuante com queima de fogos e com a chegada da estrutura nesta quinta-feira (20/10) espera-se que não ocorra atrasos como os anos anteriores. É importante seguir o calendário oficial em respeito aos turistas que se programam com antecedência para visitar a cidade, que fica ainda mais bela com toda decoração natalina.

Segurança

Moradores temem pela insegurança com o aumento na circulação de pessoas durante as datas festivas. Mesmo com o efetivo do PROEIs destinado pela Prefeitura de Maricá, a população não se sente segura ao se deslocar aos locais de evento onde se concentra o policiamento.

– Receba as notícias em seu Whatsapp através do nosso grupo de notícias clicando aqui! (Lembrando que apenas os administradores podem publicar)

balsas natal
Balsas começaram a chegar para montar a estrutura da árvore flutuante.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo