EventosEventosNotícias de Maricá

Maricá: Show de Mart’nália e Toni Garrido é neste domingo (23)

A Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro de Maricá, recebe neste fim de semana shows de diversos artistas.

As apresentações, que são gratuitas, tem organização da Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro (FUNARJ) e da Subdiretoria-Geral de Cultura da Assembleia Legislativa do Rio (ALERJ).

Na sexta-feira (21/10), o projeto “Viva O Compositor Brasileiro”, que homenageia grandes cantores e compositores da música popular nacional, terá apresentações dos músicos Filipe Barthem Trio, que fará o primeiro show da noite, e Wagner Tiso, que já participou dos grupos Sambacana e Clube da Esquina.

Já no sábado (22/10), o projeto continua com o cantor Thiago Dantas, que abre os trabalhos a partir das 19h, em seguida, a dupla Kleiton & Kledir, que possui mais de 20 discos lançados e sucesso no Brasil e em países como Estados Unidos, Argentina e Portugal, se apresenta a partir das 20h.

No domingo (23/10), será a vez do projeto “Sons da Independência”, criado para comemorar a independência do Brasil de Portugal, que acaba de completar 200 anos. No espetáculo, que tem direção de Moacyr Góes; Toni Garrido e Mart’nália fazem uma viagem cultural por vários ritmos populares brasileiros, como o chorinho, o samba, as marchinhas carnavalescas, a bossa nova, e também homenageiam Luiz Gonzaga e à Tropicália. Antes deles, Rogério Costa fará o primeiro show da noite.

Para o secretário de Cultura de Maricá, Sady Bianchin, o evento traz mais cultura para o município. “Receber os dois projetos musicais em Maricá é uma alegria imensa, pois teremos a criatividade de artistas consagrados ao alcance da nossa população”, afirma.

– Receba as notícias em seu Whatsapp através do nosso grupo de notícias clicando aqui! (Lembrando que apenas os administradores podem publicar)

Serviço
Local: Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro de Maricá

Programação Viva o Compositor Brasileiro – 21/10
19h – Filipe Barthem Trio
20h – Wagner Tiso

Serviço Viva o Compositor Brasileiro – 22/10
19h – Thiago Dantas
20h – Kleiton & Kledir

Programação Sons da Independência – 23/10
19h – Rogério Costa
20h – Sons da Independência com Mart’nália e Toni Garrido

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo