Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Polícia Civil identifica 11 criminosos como autores de dois crimes

A 82ª DP (Maricá) concluiu inquéritos de dois crimes praticados nos meses de junho e julho deste ano. O setor de inteligência da delegacia aponta 11 homens como os autores de um homicídio, uma tentativa de homicídio, além de associação ao tráfico de drogas na comunidade do Risca Faca, em Inoã.

Quatro desses criminosos identificados pela Polícia Civil já foram presos. Um deles é Thiago da Silva Santos, conhecido como Lafado. Segundo a polícia, ele era o chefe do tráfico na comunidade e foi preso em um restaurante de luxo de Icaraí, em Niterói, em julho deste ano.

De acordo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil, um dos crimes praticados foi o assassinato de Caio Molina Tavares, de 29 anos, no mês de junho. Ele foi encontrado com o corpo esquartejado dentro de sacos plásticos em uma rua residencial no bairro de Araçatiba, região central de Maricá.

Em julho, os criminosos sequestraram, em Niterói, um ex-comparsa e levaram para Maricá para matá-lo. Porém, na estrada, na altura da região conhecida como “Cala-Boca”, a vítima agrediu um dos sequestradores, tomou um tiro e pulou do carro ainda em movimento.

O crime ganhou notoriedade pelos áudios que Lafado e outros traficantes trocaram na época. Em um deles, o chefe do tráfico de Maricá disse “Vou fazer igual a um porco quando a gente mata no Natal”. Além de Lafado, Yhago da Silva Araújo, Luan Victor da Silva e Maycon Correa Melo também foram presos nos últimos meses.

A polícia busca ainda Matheus de Azevedo Clemente, Brener da Silva Quintanilha, Thiago Inácio de Barros, Paulo Henrique Ferreira Batista, João Leno de Souza, Edenilson Silva dos Santos e Maxuel Costa Rangel.

Os policiais pedem a colaboração da população para que os criminosos sejam presos. Informações podem ser passadas de forma anônima para a delegacia através do número (21) 2253-1177.

Com informações do G1

criminosos identi

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo