EsportesNotícias de Maricá

“Maricá Cidade Olímpica”: Projeto que pretende descobrir e formar novos atletas abrirá inscrições

Um importante projeto na área dos esportes terá inscrições neste sábado (26/11) das 8h às 17h. O “Maricá Cidade Olímpica” tem como objetivo de descobrir, formar e desenvolver jovens, a partir de 14 anos, que querem ser atletas de esportes olímpicos no município. As inscrições contemplam dez modalidades olímpicas (vôlei de praia e de quadra, basquete 3×3, handebol, remo e o tiro com arco) e paralímpicas (tiro com arco, remo, bocha e vôlei sentado). Com o projeto, os atletas serão selecionados, treinados e receberão todo suporte para alcançarem grandes vitórias.

As inscrições podem ser realizadas na Arena Flamengo, das 8h às 17h. Os interessados maiores de 18 anos devem levar cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. Já os menores de idade somente poderão realizar a inscrição acompanhados do responsável legal, que deverá levar a cópia do documento de identidade que será anexada à inscrição do atleta.

“Neste sábado, realizaremos as inscrições para as seletivas do projeto Maricá Cidade Olímpica. A cidade tem revelado muitos talentos no esporte e eu tenho certeza que será uma ótima oportunidade para quem deseja crescer dentro da sua modalidade preferida”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Filipe Bittencourt.

Serviço

Data: 26/11/2022
Local: Arena Flamengo
Horário: 8h às 17h
Documentação: cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Obs: o menor de idade deverá estar acompanhado do seu responsável legal, que deverá levar a cópia da identidade para ser anexada à inscrição do atleta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo