ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Itaipuaçu: Praias terão reforço no policiamento durante a alta temporada

Uma das maiores praias da região, a Orla de Itaipuaçu receberá um reforço durante a alta temporada. Com grande movimentação de banhistas, a praia de Itaipuaçu começou a receber a Operação Praia no último sábado (26).

Segundo o 12º BPM, responsável pelo policiamento nas cidades de Niterói e Maricá, uma equipe com quatro policiais militares aos fins de semana e feriados que fará o patrulhamento ostensivo das 8h às 22h utilizando quadriciclos.

Haverá também tendas da Operação Verão para a população identificar facilmente as equipes. Itaipuaçu tem uma orla de 11 km de extensão e com o aumento da população e de visitantes tem necessitado de maior presença da polícia para garantir a tranquilidade e impedir delitos.

“Achei muito importante a iniciativa, pois nos dá mais segurança em nosso momento de lazer. Sempre venho com minha família e percebo que a cada ano há mais movimento, principalmente depois da revitalização da orla”, comentou Eloir Peixoto, morador de São Gonçalo e frequentador da praia de Itaipuaçu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo