ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Itaipuaçu: Comerciante impede tentativa de furto durante a madrugada

Se não fosse o esquecimento de pertences e o retorno de um casal de comerciantes ao seu ponto, localizado na Praça do Ferreirinha, em Itaipuaçu, certamente haveria mais uma notificação de crime de furto.

Foi por volta das 3h30 que o casal notou que haviam esquecido alguns itens no local e voltaram de carro, mas ao se aproximar viram que havia uma moto estacionada. Desconfiados, deram a volta na praça e no retorno notaram que haviam duas pessoas saindo de um dos pontos comerciais, aparentando ser um homem e uma mulher.

Provavelmente eles ficaram intimidados pela presença do veículo na localidade e partiram em fuga. O casal comerciante no local publicou o relato em um grupo e informou aos outros comerciantes locais sobre o incidente.

Em 2022 o número total de furtos na região da 82ª DP (Maricá) que abrange o distrito de Itaipuaçu cresceu 63,3% em relação ao ano de 2021 de acordo com dados do Instituto de Segurança Pública do Rio de Janeiro (ISP-RJ) conforme levantamento feito pelo ‘Maricá Info’. Os dados são de janeiro a outubro deste ano.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo