Notícias de Maricá

Manifestantes fecham rodovia que liga Maricá a Itaboraí

Moradores realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (19), na RJ-114, estrada que liga  os municípios de Maricá e Itaboraí.

O caso ocorreu por volta de 06h00. Segundo informações, a manifestação fechou os dois sentidos da pista. O protesto foi realizado com o intuito de pedir mais segurança, já que constantemente assaltos e furtos em residências acontecem no local.

Segundo o relato dos moradores, não há policiais na cabine que fica localizada na via e, com isso, foi necessário que os moradores se juntassem para realizar uma ‘vaquinha’, na tentativa de consertar a viatura para que houvesse policiamento a região. Entretanto, o veículo foi levado para um outro local e revoltou os moradores.

Por conta disso, a população local se juntou e na manhã desta segunda-feira, 19, realizou a manifestação na estrada, onde queimaram pneus e impediram a passagem de carros nós dois sentidos.

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), foram acionados e conseguiram liberar a pista para eu os veículos pudessem passar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo