Notícias de Maricá

Maricá: Águas do Rio faz serviço ‘porco’ que vira cratera após chuvas

Após uma intervenção para ligação de água feito pela empresa Águas do Rio em Cordeirinho, região litorânea de Maricá, crateras estão se formando devido aos rasgos deixados no asfalto.

Uma dessas crateras está a ponto de causar um grave acidente na avenida Reginaldo Zeidan na altura da rua 119. Motoristas que passam pelo local devem ter a atenção redobrada, principalmente após as chuvas que atingem a cidade e impedem a visibilidade do buraco, que obriga os carros a passarem pela cratera.

Segundo moradores da região, já há dois protocolos de atendimento feito para a empresa Águas do Rio para solucionar o problema, mas a empresa até o momento não resolveu.

Vale destacar que, em caso de acidente com feridos, não há sequer posto de atendimento emergencial na região, tendo que o socorro médico se deslocar por 15km para buscar o paciente, levando 20 minutos ou mais dependendo das condições do trânsito.

Atualização às 17h45 – Em resposta à publicação feita no ‘Maricá Info’, a concessionária “Águas do Rio informa que enviou equipes para o local e foi encontrado vazamentos na rua, que junto ao fluxo de veículos na região, acabaram contribuindo para rachaduras e buracos no asfalto. A concessionária esclarece que a equipe técnica já realizou o reparo dos vazamentos e seguirá para fazer a recomposição da base do pavimento e, posteriormente, o asfalto. A empresa reforça que está à disposição da população pelo 0800 195 0 195, por mensagens ou ligações via WhatsApp.”

cratera cordeirinho
Serviço mal feito da ‘Águas do Rio’ abre cratera e causa perigo a motoristas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo