EventosEventosNotícias de Maricá

Maricá terá pista de patinação no gelo com entrada gratuita

Evento acontecerá entre os dias 4 e 18 de fevereiro

O município de Maricá (RJ) receberá o evento ‘Aventuras no Gelo’ promovido pela Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) entre os dias 4 e 18 de fevereiro, com entrada gratuito. O evento foi criado de última hora e não estava previsto no calendário oficial de eventos da Prefeitura de Maricá.

O evento será montado ao lado do fórum de Maricá, em Araçatiba, e será destinado a crianças a partir de 5 anos. Já os pequenos que tiverem entre 2 e 4 anos, podem aproveitar para andar na pista, por meio de um trenó bastante divertido. Para participar, é necessário se inscrever em nosso site e chegar ao local com 45 minutos de antecedência. Além disso, é obrigatório levar a sua própria meia cano alto, para colocar os patins. Já os itens de segurança, como capacete com touca higiênica, joelheira e cotoveleira serão disponibilizados. Menores de 12 anos devem estar acompanhados de um adulto responsável. Para patinar, no entanto, é necessário adquirir um ticket gratuitamente através do site Guichê Web que você pode acessar clicando aqui!

A estrutura de 1200m² inclui pista de patinação com arquibancada, fliperama e praça de alimentação. O horário de funcionamento é das 12h às 22h. Aos sábados e domingos, às 17h e às 20h, tem apresentações de espetáculos de patinação no gelo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo