ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Encontrado corpo de jovem de 16 anos desaparecida em Maricá

O corpo da adolescente Maria Eduarda de Oliveira Ramos, de 16 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30/01) após uma semana de desaparecimento, na Estrada do Cajueiros, na entrada de Itaipuaçu, em Maricá.

Segundo informações, funcionários da Prefeitura de Maricá sentiram cheiro forte e encontraram o corpo já em estado de decomposição. A Polícia Militar foi acionada e avisou os familiares da possibilidade de ser Maria Eduarda, que desapareceu sem deixar vestígios aos familiares.

A mãe foi até o local e reconheceu corpo pela roupa usada ao desaparecer. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) foi acionada para realização da perícia.

Maricá conta atualmente com mais de 230 câmeras monitorando diversos pontos da cidade, principalmente os de grande movimentação, imagens que poderiam auxiliar nas investigações e ter encontrado a jovem antes da trágica notícia. Vale relembrar que o local já foi cenário de outro crime da mesma magnitude, onde em julho de 2022 a jovem Yzabelli Cristini de Oliveira, de 18 anos, foi encontrada sem vida na mesma região. Até o momento, ninguém foi preso e o crime segue impune.

O ‘Maricá Info’ publicou na última semana que os casos de estupros em Maricá disparou em 2022, saltando 25%. O crime no município, principalmente se cometido contra mulheres, vêm avançando e preocupando o Ministério Público.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo